Grupo GM - Educação
Perguntas Frequentes Fale Conosco
Login Cadastre-se
Grupo GM

MENSALIDADES A PARTIR DE R$ 159,50

MATRICULE-SE AQUI

Quem Somos

O Grupo GM atua em parceria com o Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI na cooperação e prestação de serviços educacionais. Fundada em 1999 a instituição apresentou crescimento rápido e logo se destacou como um dos maiores grupos de Ensino Superior de Santa Catarina e do país, congregando cerca de 90 mil acadêmicos. Em 2012 a UNIASSELVI passou a oferecer cursos de Pós-Graduação a distância em mais de 200 cidades no Estado do Paraná, através da construção e consolidação de uma rede sólida de parceiros, entre estes o Grupo GM. 

Os cursos de Pós-Graduação a distância Lato Sensu (Especialização) são ofertados nas modalidades Semipresencial e On Line, ambos com o mesmo conteúdo, diferenciando-se apenas no calendário de encontros. Atualmente são 47 cursos de Pós-Graduação e MBA distribuídos nas áreas de Educação, Gestão (Política Pública, Petróleo e Gás, Administração, Financeira, Ambiental, Operações e Logística, Esportiva, Vendas e Tecnologia da Informação), Contabilidade, Engenharia e Direito. 

Acompanhe nossas atualizações, em breve serão ofertadas outras modalidades de cursos rápidos de qualificação profissional objetivando o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho. 

Localize o parceiro mais próximo. Clique aqui 

Missão


Cooperar, divulgar e integrar Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo MEC junto aos alunos, diretamente ou por meio dos nossos parceiros, contribuindo assim com a formação de cidadãos justos e solidários; comprometidos com o saber, a ética, o trabalho, a família e o progresso, condições plenas imprescindíveis para o desenvolvimento socioeconômico de um mundo melhor. 

Visão


Ser uma empresa reconhecida por seus parceiros como referência na integração e articulação entre Instituições de Ensino e alunos, comprometida com a qualidade e viabilização do acesso ao conhecimento em todas as localidades em que atua, respondendo às demandas sociais e educacionais e buscando constante aprimoramento de seu papel, incentivando assim, a educação continuada. 

Princípios e Valores 


Respeito a Deus, ao ser humano e ao meio ambiente;
Saber e Conhecimento;
Ética e Justiça; 
Família, trabalho e progresso. 

2012 © Grupo GM.
imageria comunicação